Cadê o David? Vereador precisou recorrer a Justiça para exigir que Prefeitura de Manaus conserte cratera no bairro Coroado

Uma enorme cratera tomou de conta da rua Papiro, no bairro Coroado, zona leste de Manaus. Moradores do local precisaram acionar a imprensa e solicitar ajuda do vereador Sargento Salazar (PL) para tentar resolver a questão que já estava colocando a vida dos moradores em risco.

O buraco cresce gradativamente e já estava afetando a estrutura das casas do redor. O vereador eleito, Salazar, foi ao local diversas vezes e cobrou um pronunciamento da Prefeitura e da Secretaria de Infraestrutura (Seminf) sobre o caso, mas nada foi feito.

Sendo assim, foi necessário acionar a Justiça para que medidas reais fossem tomadas. O Tribunal de Justiça do Amazonas concedeu então uma decisão liminar determinando que a Prefeitura de Manaus repare a via em até 15 dias e caso não seja cumprido, haverá uma multa diária de R$ 5 mil.

CADÊ O REI DE MANAUS?

A pergunta é: onde está David Almeida que não se posicionou sobre o caso? A Prefeitura constantemente usa as redes sociais para mostrar que “o trabalho não para”, mas quando acionados, eles nunca respondem.

As ruas de Manaus estão destruídas. Além de crateras enormes, muitas pessoas estão vivendo em áreas de risco. Recentemente, um pai e uma filha morreram ABRAÇADOS após terem sidos soterrados, isso tudo porque os responsáveis pelo município não tomam medidas precárias que evitem essas tragédias.

É um trabalho da prefeitura retirar as pessoas das áreas de risco, realizar uma pavimentação adequada para a população, tornar Manaus uma cidade de exemplo e não de risco de vida.

David Almeida assina contratos MILIONÁRIOS com empresas de infraestrutura, mas a capital do Amazonas continua com enormes crateras espalhadas.